domingo, 6 de março de 2011

De.Monstro


Demorou, mas finalmente consegui acesso às fotos.
O espetáculo De.Mosntro de dança contemporânea aconteceu ano passado no Sesc Arsenal. E eu tive a oportunidade de ter a experiência com os figurinos.
A roupas foram trabalhadas a partir da customização das peças de jeans e de tênis e de acessório, os lencinhos de algodão, cortados, costurados e "estampados" uma a um. Para o jeans, uma mudança na lavagem com a técnica do "Acid Wash Jeans" (fácil de ser feita) que foi usado com peças lisas e básicas. E os tênis foram todos pintados a mão com tinta e caneta para tecido. Algumas das peças de tênis já estavam prontas no meu acervo pessoal. Os lencinhos foram estampados com a técnica de borrifar tinta diluída num pouquinho de água como já mostrei AQUI. Todos os elementos compondo looks bem na onda street.
Agora, as fotos que é o que mais interessa. Foram feitas pelo fotógrafo Mauricio Oliveira (ficaram liiindas, obrigada Mauricio!)





















Não é lindo??? (:

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Sim, é realmente lindo. E comentado como leigo no assunto que sou, quero dizer que uma pessoa comum não imagina que possa haver tamanha riqueza de detalhes e capricho no preparo do figurino. Que um tênis destes para mim. [sorrio]. Parabéns! Abraço!

Convido para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

Bárbara Rosa disse...

ficou lindo sim!
parabéns frô!
=*