terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Huis Clos



Nesses dias de SPFW, estou exercitando pra conseguir acompanhar os desfiles, as novidades (ou não), notícias e blá blá blá do que tem acontecido no cenário da moda. Pra mim é muita informação duma só vez, e eu tenho preguiça ou falta de paciência de acompanhar desfiles e todo o mais. Claro, que isso é um erro pra alguém que quer estar informado ou quer trabalhar nessa área, afinal se trata de um enorme evento muito significativo para a moda nacional.



Enfim, quando eu gosto muito duma coisa, logo tenho vontade de fazer post sobre ela. Nesse caso, a "coisa" é o desfile da Huis Clos, com tema todo trabalhado no misticismo ( “Signos expressivos presentes na alma das mulheres; imagens que travamos com nossas questões mais instigantes; mistérios que jamais serão desvendados”, do portal FFW ).








Preto, rendas, peles, transparências e modelagens bem diferentes, porém com ótimo caimento. Sem contar as máscaras de penas que garantem o melhor do mistério todo. Liiiindo!

Fotos: FFW

Nenhum comentário: