quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Voltinha pelo centro























 Aqui minha voltinha pelo centro: passada na Casa do Japonês, banquinha de camelô e brechó.
Na Casa do Japonês tem aviamentos de tudo quanto é jeito, só não usa acessório bacana quem não quer. Eu adoro fuçar e caçar anéis nas banquinhas espalhadas pelo centro, sempre acho algo bacana e barato. E no brechó então, é sempre uma festa. Me perco nas estampas. Mas acabei mesmo é ficando no pretinho básico e transparente da camisa. 
Meus acompanhantes foram os parceiros e amigos do blog Chitta Bonita, Lauro e Paula com sua sacolinha fofa. :)
Fééérias!
Feliz ano novo pra todo mundo!!!
besitos.

2 comentários:

Nathalia Camarão disse...

Onde fica esse Brechó?

JellyBen disse...

Oi Bianca,

Fiquei curiosa em saber em que parte do centro sao essas lojinhas.
Amei os aneis e quero muito. Bjss