sábado, 27 de novembro de 2010

Touché! no Calango 2010

Camisa de Hick Duarte do Fiesta Intruders é do brechó B. Luxo (eu quero pra mim!!!)

O que falar da Touché...
Estou quebrada ainda e de tanto dançar, isso significa muita coisa, já que eu não costumo dançar (eu nem sei dançar!).
Perfeito!
A balada que na minha opinião, é a mais fashionista daqui, começou com Fiesta Intruders. Playlist ótima e Hick Duarte com seus flashs e a espada colorida pra dar efeito nas fotos. 
Logo no meio, teve a prévia de um curta metragem de Luiz Marchetti, chamado "Caio André" (saiba mais aqui). 
Mais discotecagem e lá vem Stop Play Moon. Superou minhas expectativas. A banda é ótima, a voz de Geanine Marques, que é também modelo e atriz, figura magérrima e inspiração confessa de Alexandre Herchcovith, é linda. As músicas por serem super dançantes, animou o público e assim não saiu da proposta da festa.
No fim ainda rolou discotecagem de Lucas Koester e Rô Vaz, djs locais.
Eu aproveitei pra tirar algumas humildes fotos de figurinos que lá estavam. Também emprestei fotos ótimas tiradas pelo Heitor ( e tem muito mais aqui no flickr dele).

Hick Duarte, fotógrafo.

Stop Play Moon por Heitor
Detalhe na roupa de Geanine: tudo preto, transparências e franjas! por Heitor



Vários colares e crucifixos



Detalhe da camisa de João, blogueiro do Farofa de Banana


Babi, produtora da Touché, trabalhada na make!


Olha o all star que eu customizei ai!

Luiz Marchetti (todo de branco), diretor do curta metragem.


Olha que ryca, blogueira do Farofa de banana! por Heitor

por Heitor
Caju com tranças feitas pelo Projeto Pixaim

Aline, hostess, também com trança super bacana!

Essa sou eu, pose incrível mais uma vez, por Heitor.

E hoje tem mais: na Praça da Bandeiras e na Casa Fora do Eixo!


2 comentários:

João disse...

Hauhauhau medo da minha cara Poppi, hahaha
Lindo lindo, adorei a festa e os looks.
Bjs

o etnógrafo disse...

super bacana bibi!
ficou de mais!

:***
DANILO.