segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pense Moda 2010


"O Pense Moda é um evento direcionado ao mundo da moda, que acontece uma vez por ano em São Paulo. É totalmente voltado à moda, como fenômeno artístico, criativo e cultural e tem o objetivo central de fomentar e desenvolver o pensamento e a discussão acerca da moda brasileira." ( do site do evento)
Estou até um pouco atrasada com essa informação, mas não é tarde demais.
Recebi um email nessa tarde com a informação de que o Pense Moda desse ano será exibido em tempo real na web pelas lojas Renner. O evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de novembro. 
Ótima notícia não?! Assim pessoas interessadas no assunto que não poderão comparecer ao evento como eu, terão acesso as informações e discussões que acontecerão no evento. Viva a tecnologia, viva a internet, viva a democratização da informação que ela possibilita!
Aos interessados em participar, fica a dica: http://bit.ly/PenseModaRenner.
Nesse link você poderá assistir ao evento e também conferir a programação e demais informações sobre ele.
A programação no dia 23/11 está irresistível com a mesa redonda "Ferramentas de internet renovam a comunicação de moda, o relacionamento com os clientes e os formatos de apresentação de uma coleção ", sem contar a palestra com ZEVS (clica ai e dá uma olhada no site dele, vale a pena!) no dia 25/11.
Vamos aproveitar a oportunidade e incentivar essa inciativa! :)


 

2 comentários:

lauro justino disse...

VIva a internet. \o/

o etnógrafo disse...

bibi adorei a noticia!!! Nem sabia desde evento graças a você e a internet poderia ver se não tivesse3 prova e o calango...desta vez não poderei ver mas seria uma experiência genial

;*
DANILO.