sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Muito ouro!



Com Anna Dello Russo.
Ontem eu, Lauro e Daiana Grummt estavamos numa discussão: ela é over demais? ou ela já criou a sua idêntidade e tem atitude de sobra?
Eu gosto. Ela encarnou isso, está sempre montada da cabeça aos pés. Incorporou o exagero no seu dia-a-dia. 
No blog dela dá pra ver isso, achei graça das molduras douradas cheias de rococó em volta das fotos. Sem contar os looks com frutas na cabeça, como disse a Daiana, Anna levou ao pé da letra o ditado: quer se aparecer, põe uma melancia na cabeça!





foto: Stockholm Street Style e google.

2 comentários:

Daiana Grummt disse...

ahahahaha realmente, para mim ela é um personagem como tantos outros que eu poderia citar aqui tais como Michael Jackson! A pessoa encarna aqui e tem que viver de acordo com a sua fantasia. De fato ela é uma midia ambulante de lançamentos pós passarela. E foi essa trança ai do primeiro look que eu disse à vocês que tenho medo, me lembra uma personagem de filme que fazia isso! Quando me lembrar conto à vocês. Um Salva pra Anna!

Unknown disse...

Não é à toa que ela é a editora de moda da Vogue Nipônica, ela é exatamente como os japoneses, não tem medo de arriscar, ousar, ou mesmo ficar caricata demais. E o mais legal de tudo é que ela aparente estar sempre confortável com as roupas que veste. Como disse Chanel, "o luxo precisa ser confortável, senão não é luxo".