quinta-feira, 4 de novembro de 2010

It's my partyyy!



Sabe aquelas músicas que marcam a cena do filme? Ou é a cena do filme que marca a música? 
Não sei. Só sei que eu adoro a música "It´s my party" da Lesley Gore, que sempre me lembra a cena do filme "O pestinha" destruindo a festa da garotinha que chora: "It's my party and i'll cry if i want to, you would cry too if it's happened to you".
Eu nem sou fã do filme, mas sou bem fã da música que foi um hit na década de 60. O refrão casou tão bem com as cenas, acho que por isso que ficou marcado.




Dai, hoje descobri que a cantora (diva!) Amy Winehouse gravou uma versão da música.
Como disse minha mãe: "Com aquela voz, qualquer música fica boa!".
O primeiro vídeo é da música original com cenas do filme:



E essa a versão da Amy Winehouse: 


2 comentários:

Juscelino Araujo disse...

Apesar de suas loucuras quando Amy Winehouse canta ela arrebenta.

Valesca Bender disse...

Eu concordo! Não há voz igual nos dias atuais.