segunda-feira, 1 de novembro de 2010

#COSlloween

Bom, decidi comentar algumas das fantasias da festa agora. 
Dentre todos que estavam lá, elegi a fantasia mais perfeita, mais fiel e bem elaborada: a do Chapeleiro Maluco. Até porque eu vi de perto o trabalho que foi pro dono da fantasia conseguir correr atrás dos mínimos detalhes: a renda francesa do punho da camisa, o anel de pedra vermelha, maquiagem fosca, peruca que veio de São Paulo e chapéu feito pelo estilista Denis Linhares (lá do Rio de Janeiro), unha com verde específico, sorriso com diastema, enfim,  dentre otras cositas más!


Agora vem a minha favorita!
O corvo que parece ter saído direto da festa de 90 anos da Vogue Paris no Hotel Pozzo di Borgo, só pra fazer um carão na nossa humilde festa de Halloween.






A próxima é a que achei mais criativa e simples. Criativa porque eu não pensaria nunca em me fantasiar disso. E simples porque qualquer um pode fazer, qualquer um tem ela em casa. A fantasia de lixo (siiiim!!!). Porque todo mundo tem um little black gargabe bag. Então, deixa o glamour em casa e se jogãn!



Deixei essa por último, porque ela exige um certo tempo (ou nem com isso você entenderá) de reflexão. Porque achei ela até inteligente, como um obra de arte que você precisa ficar olhando e pensando pra poder interpretar. 



Eai, já sabem o que é?
Eu nem ia falar, mas não achei justo colocar ela aqui e nem explicar. Não que as pessoas não serão capazes de decifrar o mistério, mas porque eu mesma não tinha entendido! rs.
Facebook!


Fotos: Jessy Silva

Nenhum comentário: