quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Blogueiras na Revista Renner


  Agora posso soltar o babado!
  Depois de algum tempo segurando o segredo e a ansiedade pra ver o resultado final,  a hora chegou. 
   A edição da revista Renner - Verão 2011 já saiu. Mas o melhor é que convidaram blogueiras de 21 estados do Brasil para participar da matéria "O Brasil está nas @lojas_renner". E meu blog Poppi está lá, representando Mato Grosso!


  A "brincadeira" foi a seguinte: as blogueiras precisavam descrever um look em 140 caracteres com uma peça chave da nova coleção de verão. A minha peça foi o body xadrez! 
  Gostei bastante desse incentivo da Renner às blogueiras do país. Afinal, os blogs de moda estão aí e trouxeram uma democratização do mundinho fashion com eles, através da circulação de informações que não pára constantemente. Hoje quem gosta e se interessa por pesquisar sobre o assunto, pode ter seu blog e incentivar muitos leitores através das suas opiniões. Projetos como esse estimulam os blogueiros a continuar produzindo conteúdo. 




  Ainda não peguei a revista Renner em mãos, mas já vi a versão on line dela. Aqui no post do Xique Xique (que também participou da matéria) comparou a espessura da revista a de uma Vogue. Lá também tem a lista de blogs que participaram.
  Revistas on-line e blogs são ótimos veículos pra saber do mundo da moda, mas nada melhor que ter um revista impressa em mãos, então é claro que vou o mais rápido possível, buscar a minha!
  Outra coisa bem bacana que está pelo site são os looks que nós, blogueiras, montamos com peças da nova coleção (na coluna "Estilo Blogueiras"):



  Ai em cima está o look que montei e o texto explicativo que fiz pra ele.
Agora atenção em como vai funcionar: é preciso votar no estilo que você mais gostou. No final, a blogueira do look mais votado ganhara dois cartões presentes Renner, um pra ela e outro pra sortear entre as leitoras do blog!
  O site ainda não está totalmente no ar!
  Assim que eu estiver tudo certo, faço outro post só sobre isso. :) 

7 comentários:

Daiana Grummt disse...

Adoreiii! Sua famosinha! ahahah
Beijos da Daiana

Lay Mota disse...

Oi flor, Adorei o look que vc montou ficou Lindo Parabéns, um Luxo!
ja to te seguindo, se puder dar uma passadinha la no meu blog depois, e mim segui tbm
Beeijos

Daniel Soares disse...

muito legal, meus parabéns! ;)

Viviane Heleno disse...

Foi exatamente aí que te achei. HAHA
:)A revista ficou espetacular.

Hortência disse...

Pois eh girl, eu vi no tal blog Xique...Vi lah escrito Poppi..hahah
fofis heim...uma representante da hell city...xD

Valesca Bender disse...

Oi novamente Bianca! Quando vi você com seu maxi óculos na revista Renner, não resisti e fui logo procurar teu blog. Eu já sabia que ia adorar teu estilo. Vais ter que me ensinar a usar o Polyvore, achei o máximo. Que bom que peguei a revista! Um beijão

Mah.... disse...

Olaaa.. cheguei aqui através da revista renner... estou com ela em mãos!!! hehehe bjs

htttp://www.burguesinhadesalariominimo.com.br