terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tachas e mais Tachas!

Bom, acho que a moda da tachinha está por ai faz um tempo já. Mesmo assim vou fazer um post pra elas, já que eu adoro essas pequenas notáveis que deixam tudo com um ar rock'n'roll.
Pra quem gosta, vale partir para a customização daquelas peças sem graça, também das que estão jogadas às traças e deixar tudo 'moderninho' e cool. Só ir em busca das tachas (em casas de aviamentos) e ter paciência pra aplicar, sejá lá onde for.







4 comentários:

Hortência disse...

adoro tachas...\o/
elas realmente dão um ar
mais rock roll..hehheh
adorei este post
=D


bjuxxx

ideias vestíveis disse...

Oiooii Bianca :D
sou apaixonada por tachas também, esse estilo mais rock'n'roll realmente é o que me encanta (: so acho que não teria tanta paciência de colocar tachinha por tachinha seja la onde for hihi. Ah e hoje que fui saber que as pessoas não estão conseguindo comentar no blog =~~ (ja estava ate ficando triste por não lêr comentários nele hihi) mas nos avisaram o problema e que bom que conseguistes dizer também, acho que vamos ter que mudar o layout de postagens no blog ou algo na configuração pois esta dando erro =~~ vamos arrumar o mais rápido possivel para não ocorrer mas este problema. Beijãooo :***

Natália Viana

ideias vestíveis disse...

Biancaaa (:
conseguimos arrumar o probleminha dos comentários , acho que agora ta tudo certo, qualquer coisa é so avisar a gente.
;*

Damaris Costa disse...

Tachas são legais, mas não faz parte do meu guarda-roupa. Eu não tenho o ar de 'DIY' xDD

beiços
;8'ss