terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ano Novo, Coletivo Novo e Novos Planos!

_ Entrando em ação!
Agora é só acompanhar o site do Coletivo Novo

E finalmente!
Já faz um tempinho (uns dois posts abaixo!) que venho dizendo sobre as novidades do Coletivo Novo. Poisé, agora que o site foi atualizado eu vou atualizá-los também!
(O texto abaixo é Ctrl C + Ctrl V do qual está no site do Coletivo Novo)
A última semana foi de reuniões para decidir como será dividida a equipe de trabalho que irá dar cara nova ao site, contando com notas diárias sobre as ações institucionais, avaliações estéticas de bandas, notícias sobre o mundo da moda e muito mais! O site também terá uma agenda, pra quem quiser conhecer o trabalho do Coletivo em eventos, mas quem não quiser sair de casa poderá contar com uma loja virtual.
Outra ação do Coletivo Novo será a Assessoria de Imagem oferecida às bandas independentes de Hell City, que poderão contar com serviços como análise estética, produção de figurinos, ensaios fotográficos e criação de merchandising, entre outras opções.
E como o principal projeto do Coletivo Novo, não podemos deixar de falar sobre a Convenção de Moda que começa a ser planejada desde já para que em Novembro possamos desfrutar de um mega trabalho bem feito!
Enfim, teremos ainda lançamentos de grifes, exposições, produções de figurino para teatro e muitos trabalhos que irão a surgir. E pra ficar por dentro do que a gente anda aprontando é só acompanhar as atualizações no site do coletivo!

2 comentários:

DéBoRa disse...

E ai Bianca o/
"Ano Novo, Coletivo Novo e Novos Planos", planos esse que promete ser promissor tanto para o proprio Coletivo, como para os futuros estilistas da moda de cuiabá hoje e quem sabe mais adiante através do Coletivo para o Brasil. Sim, pq trabalhando como vcs trabalham nada impede de alçarem voôs maiores.
[/esperonãoterfaladobesteira.

ps:Comentarista Oficial =D

bon vivant disse...

Maraaaa!!!