segunda-feira, 26 de abril de 2010



Adoro a leveza da estampa floral combinada com o peso da jaqueta perfecto e do coturno. 
Foto: Copenhagen Street Style

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Grafismo

Eu adoro o grafismo nas estampas de Christian Joy. Conheci o trabalho através da banda Yeah Yeah Yeahs, porque a vocal Karen O sempre usa figurinos criados por ela. 


Dai fui pesquisar sobre grafismo no amigo google. Acabei achando o trabalho da designer Nikki Farquharson. Me apaixonei pelas ilustrações misturadas com as fotos cheias de cores e vários tipos de desenhos, de encher os olhos mesmo. É do tipo de trabalho que me inspira profundamente! rs. =)






sexta-feira, 9 de abril de 2010

Do Coletivo Onda


Fotos do "Onda na Rua" no show do Black Drawing Chalks na @casaforadoeixo.
besos.

veja também: http://coletivoonda.blogspot.com/

Subindo pelas paredes! [2]

Genté, está aqui o blog do jornal mural Lagartixa!

http://lagartixaoblog.blogspot.com/

http://lagartixaoblog.blogspot.com/

http://lagartixaoblog.blogspot.com/

Lá tem as matérias, quem somos e espaço pra deixar recadinhos.

"Lagartixa diz: A vantagem de andar pelas paredes é poder ver tudo por outro ângulo".

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Subindo pelas paredes!


Essa notinha foi feita para o Lagartixa, jornal mural que o povo da minha turma de Comunicação Social está fazendo. Foi escrita por Maicon e eu, que ficamos responsáveis pela parte de moda do jornal.
A arte nem é essa, é uma outra arte padrão, mas como eu já tinha feito, decidi postar ela aqui! :)
Depois vai ter o blog também, dai eu coloco o link aqui.
besos.
* A nota é a seguinte:
"Nota de falecimento:"

    Se você espera encontrar um top 10 da temporada, o que é in e o que é out, nossas apostas “fashionistas” ou o “must have” das estações é com profundo pesar e lástima que informamos: Sim! A palavra “tendência” foi sepultada. E se ela não morreu, se torna cada vez mais obsoleta e diluída no mundo de possibilidades que a moda atual nos oferece.
   “Nunca foi tão fundamental ter uma linguagem visual pessoal, bacana e adequada. Estilo bem planejado, afinal, é arma de efeito imediato que mostra competência e dá prazer e segurança [...]. Em tempos de amplos movimentos estruturais globais de todos os gêneros – na moda especialmente – nunca houve propostas tão diferentes nas passarelas.” disse Constanza Pascolato na última edição da Vogue Brasil.
   Então, não guarde o luto e se jogue nessa infinidade de tendências. Ops!!!

besos ,)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Onda na Rua



Bom, pra quem não conhece o Coletivo Onda é um coletivo de expositores de moda alternativa de Cuiabá (tem bolsas, camisetas, acessórios). Durante os eventos em que o coletivo expõe na Casa Fora do Eixo, são tiradas fotos da moda das pessoas que estão circulando por ali. 
Esse projeto de fotografar moda de rua é chamado de "Onda na Rua". Isso tudo é pra mostrar que Cuiabá também pensa moda antes de curtir um rock´n´roll. 
Ah! Falando em moda from HellCity, não posso deixar de falar de dois blogs de moda que acabam de nascer, só pra mostrar pra quem quiser ver que tem moda de tchapa e cruz, sim senhor!
São eles o Chitta Bonita e o Farofa de Banana, que já estão linkadinhos ai do lado. 

besos, me siga @coletivo_onda e @_poppi.